Ticky Mick
O Noé que representa a 'Alegria' dos noés. Ele possui as chamadas Teases, borboletas que são criadas pelo Conde e são controladas por Ticky e usadas como sua arma. Elas se alimentam de carne humana e são o 'xodó' de Ticky Mick. Já que Noés são humanos com poderes, o poder de Ticky é atravessar qualquer coisa, ele pode passar por uma parede facilmente e sair do outro lado ou pode ao menos escapar de um acidente apenas usando seu poder para não se machucar. Ticky é bem preguiçoso e apresenta duas personalidades, a 'Branca' e a 'Negra'. Na forma humana, Ticky é trabalhador e ninguém de seus amigos sabem de seu ''trabalho secreto'', ou seja, matar Exorcistas, os inimigos dos Noés. Quando na forma Noé, Ticky é praticamente a mesma pessoa, só fica mais preguiçoso e muito mais forte que o normal.
Skin Bolic
O Noé que refresenta a 'Fúria' dos Noés. Ele é um homem que adora doces e não come nada além de doces e quer que tudo seja doce. Ele é muito nervoso e se irrita fácil por significar a 'Fúria'. Ele possui o poder da eletricidade e se transforma totalmente quando usa seu poder, virando um homem de cor amarela, parecendo uma armadura humana que atrai energia elétrica de todos os lugares. Na sua luta contra Kanda, ele quase mata Kanda mas o mesmo consegue derrotá-lo mas com muita dificuldade e por estar com muitos ferimentos, sua Inocência acabou se quebrando, mas não foi destruida. Skin foi o primeiro Noé a ser derrotado.
Lulubell

Lulubell é a Noé que representa a 'Luxúria' dos Noés. Ela é uma mulher fria e calculista, que mata sem pensar duas vezes. Ela tinha uma companheira, Mimi, que é um enorme akuma nível 2 fortíssimo que foi derrotada pelos Exorcistas ao tentar defender Lulubell. Ela possui o poder da transformação, ou seja, ela pode se transformar em qualquer um ou qualquer coisa que ver ou que querer. Ela na forma humana é uma mulher bem branca e loira, que é igualzinha a Lulubell Noé (na personalidade). Ela luta poucas vezes no Anime, sendo que uma das vezes é quando luta contra Allen Walker e Lenalee, que estava protegendo uma nova garota compatível com uma Inocência bem útil, mas sua Inocência foi destruída pelo Conde.
Jasdero e Devit
Jasdero e Devit são os Noés que representam a 'União'. Eles não mostram seus poderes e nem lutam até um certo episódio que mostram realmente do que são capazes. Eles se unem em um só, formando Jasdebi, um forte Noé que praticamente quase derrotou Krory em sua luta. Eles são capazes de criarem ilusões que são muito fortes e quase impossíveis de se libertar. Eles são irmãos gêmeos que são muito divertidos e brincalhões, os dois têm 17 anos e parecem ter menos por causa de suas atitudes. Abaixo está a foto de Jasdebi, a união de Jasdero e Devit.
Road Camelot
Road é a Noé que significa o 'Sonho' dos Noés. É uma criança alegre e que adora brincar com Rero, o guarda-chuva falando do Conde do Milênio. Seu poder é entrar nas memórias das pessoas e ela também pode se mover entre as dimensões, com isso ela completou o download da Arca de Noé. Ela é engraçada e ás vezes até fofa, e é extremamente apaixonada por Allen Walker. Até que em um episódio ela beija Allen na boca e o mesmo fica totalmente sem reação. Ela é uma forte oponente e difícil de derrotar, mas Allen conseguiu a derrotar depois da intensa luta contra Ticky Mick.
Conde do Milênio
Finalmente, o Conde de Milênio. O 'Criador de Akumas', como é conhecido pelo mundo, é um dos mais fortes Noés que há. Ele usa Rero, seu guarda-chuva falante que se transforma numa espada enorme e bem afiada, forte. O Conde é feliz e engraçado, mas isso não significa que seu sorriso é sempre de felicidade. Ele também sente ódio e tristeza, como por exemplo, quando ele ''deixou'' o 14º Noé fugir no corpo de Allen, ele chorou. Ou também, ele sente ódio imenso de Allen Walker, que até rasgou seu paninho com os dentes de tanta raiva. Ele considera os Noés como sua família e os Akumas como seus filhos que tanto ama. Ele não foi derrotado no Anime e no final do Anime aparece a imagem de Allen olhando para um pilar no escuro e o Conde se encontrava sobre esse pilar o olhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário